A Banda

Ouça nosso novo CD

Vem dar uma lapadinha
  1. 1. Vem dar uma lapadinha
  2. 2. Nós quem manda na balada
  3. 3. Melô do Japa
  4. 4. Sextou
  5. 5. Ressentimento
  6. 6. Eu, ela e a amiga dela
  7. 7. Shineray
  8. 8. Xenhenhém
  9. 9. Quem mal te fiz eu
  10. 10. Vamos tomar uma hoje
  11. 11. Pararatibum
  12. 12. Muriçoca
  13. 13. Pop 100
  14. 14. O meu pai é foda
  15. 15. Eu vou pagar pra ver
  16. 16. Camarote
  17. 17. Heroína
  18. 18. O Mundo de Joelhos
  19. 19. Tengo lengo tengo
  20. 20. Os dez mandamentos
  21. 21. Saga de um Vaqueiro
  22. 22. Mulher ingrata e fingida
  23. 23. É O Boi, o Cavalo é o Vaqueiro
  24. 24. Bota Pegado Parêa
  25. 25. Chuva Miúda
  26. 26. Fogueirinha
  27. 27. Orélia
  28. 28. No lume da fogueira

A Banda

/
Conheça nossa história

O Forrozão Karkará –“O Pipoco do Trovão” foi fundado em Dezembro de 2002. Formado pelos músicos Robério, Nideth, Vam, Rony e Adilson, você irá conhecer agora um pouco da história do grupo.

 

No início da banda, um dono de uma casa de show, relativamente pequena, foi até o músico Deonildo (Nideth) perguntar-lhe se não conhecia nenhum trio para tocar em seu evento. Então, Nideth disse que não conhecia, mas que poderia formar um trio com mais duas pessoas. Por conta disto, os integrantes Deonildo (Nideth), Robério e José Georgivam (Vam) formaram um trio conhecido como “Forró Cara de Tabaco” (sic). O dono da casa de show ficou muito satisfeito com o desempenho do trio, e fechou um contrato para o trio de forró tocar nas semanas seguintes. A partir daí os músicos começaram a fazer apresentações em diferentes lugares, inclusive rádios da região. Porém estas apresentações acarretariam uma mudança no nome do trio e até mesmo na sua estrutura, pois seu título era considerado vulgar. Com o aumento das exibições passou a ser uma banda, ao invés de trio, foi aí que surgiu o “Forrozão Karkará –O Pipoco do Trovão”, que por sequência convidaram Adilson para fazer parte da banda.

 

De lá pra cá a banda não parou de lançar sucessos, um atrás do outro. Músicas como: “Xote do negão” –do primeiro CD (Pega,Mata e Come), “Cara de cavalo” –do segundo CD (A Lapada), “Tapinha na bundinha” –do terceiro CD (Arroxa),”Trepa-trepa”-do quarto CD (Show, Show, Show) , e muitas outras, fizeram a cabeça da massa forrozeira.

 

Em 2006 a banda gravou seu primeiro DVD, com uma grande animação e um bom domínio de palco dos quatro integrantes, a banda evoluiu mais uma vez.

 

Em 2007, foi gravado o segundo DVD. Como já não era surpresa para aqueles que acreditavam na banda, ela veio, por sua vez, ainda mais estruturada, surpreendendo a todos.

Em 2008, a banda alçou voos mais altos e chegou ao sudeste do país, especificadamente no Rio de Janeiro no mês de setembro de 2008. Em Outubro de 2009, a banda fez sua primeira turnê no estado de São Paulo.

 

Atualmente o Forrozão Karkará –O Pipoco do Trovão está voltado para a divulgação do novo DVD, gravado dia 27 de Julho de 2014 na cidade de Gurjão (PB). O trabalho vem repleto de lançamentos, a começar pelas faixas “Sou + Eu”, “Vergonha na Cara”, além do grande sucesso “No Som da Guitarrinha” que no primeiro semestre deste ano ocupou o primeiro lugar em várias rádios nas regiões Norte e Nordeste do país.

 

Os músicos Robério, Nideth, Vam, Rony e Adilson muitas vezes foram chamados de “Mamonas do Forró” (referindo-se ao grupo Mamonas Assassinas), por sua irreverência e diferentes coreografias no palco. A banda conta hoje com uma grande estrutura, tais como: Ônibus, carros para divulgação e iluminação de última geração.